quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Mallu? Pra quê?

Leiam, o Régis Tadeu melhora a cada dia que passa.

http://br.noticias.yahoo.com/s/27112008/48/entretenimento-chega-malu-magalhaes.html

5 comentários:

  1. Realmente essa menina é um pé no saco e agora ainda "namora" o "saco" do cara dos Los Hermanos... acho que não precisa de mais comentários...

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Não concordo com o Régis !
    Em um país onde a graça ta no gesto de armas ou simulação sexual em danças de funk que retorce completamente o verdadeiro funk, ou de músicas que são manipuladas por gravadoras só pra tocar na mídia (estilos que a sociedade aceita pq é burra na minha opinião), Claro, vivemos em um mundo livre onde cada pessoa escolhe o que quer, opa, não vou escolher ser burro. Não quero ver minha filha crescer inspirada na dança do Créu nem fudeno, e agora que aparece uma mocinha mostrando interesse em cultura eu vou crucifica-la ? De jeito nenhum, é claro, não sou obrigado a aplaudi-la ou gostar das músicas, mas dez vezes mallu do que Lacraia.
    Espero que a secadeira que o Régis fez pra vida dela como prever uma aparição repentina e momentânea precedida do esquecimento não aconteça. É jovem, inesperiente, tem muito que aprender ainda, sim, mas espero que melhore com o tempo e torne-se um grande nome artístico brasileiro.

    ResponderExcluir
  3. É iso aí, o importante é comentar. Joel, acredito que o que o Régis quis dizer é que musicalmente falando a Mallu não tem muito a oferecer, ela é apenas exótica, e só. Mas com certeza é melhor do que bonde do rolê (será?) rsrs.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Bem... com relação ao que Régis escreveu... Concordo que ela é uma menina com gosto musical acima da média de adolescentes desta idade. Não é toda garota de 15, 16 que ouve e gosta de Johhny Cash! Acho que o tempo vai dizer se ela perdura ou não como cantora e mais... ela vai ter sim ainda muito chão pela frente. Mas no momento ela é a mais nova modinha, como foi Tropa de Elite, dancinha da bocada garrafa, Tamagochi, Pokemon e outras mais em nosso país. Mas desjo muoto boa sorte pra ela.

    ResponderExcluir
  5. O problema é a pagação de sapo que rola no meio da nossa indústria musical, que é quase inexistente! Tanto faz se é bonde do rolê, malu magalhães, skank ou ivete sangalo. Só entra na panela quem "eles" gostam. Só consegue tocar MPB quem gosta da tropicália (pra não escrever o nome de todo mundo) e Marisa Monte, só entra na Bahia se gostar da Ivete, só consegue contrato pra tocar rock se gostar dessas merdas que tão tocando por aí. Ah e tem que gostar da MTVÊ. Isso gera um afunilamento imenso e faz com que só apareça o "mais do mesmo", e isso é o que essa garota é. Ela não vai inovar nada, nem influenciar ninguém,e muito menos nos fazer reviver o velho e bom rock, ou a velha "alguma coisa" MPB, independente de gostar de Johhny Cash ou Bob Dylan. Tem um monte de criança que gosta disso, não é só ela, e porque ela faz sucesso? Pq o pai é empresário e ela aceita de ouvidos abertos o lixo que está dentro da panela citada acima e, em consequência, eles deixam ela entrar.
    É claro que eu gosto mais dela do que de funk (só pra constar, hehehehe), mais o povo brasileiro sempre adorou ser do país do carnaval.... Por isso eu nem reclamo mais.

    Abraço pra Todos!!!!

    ResponderExcluir