quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Boris - Stoner Rock Japonês

Tava ouvindo a Last Fm sintonizado no tag Stoner Rock influenciado pelo post do Fu Manchu e ouvi uma banda muito pesada chamada Boris. Fui atrás e encontrei um trio de japoneses muito loucos!

Stoner Rock feito no Japão, e de qualidade. A banda é formada por: Atsuo na bateria e vocais, Wata na guitarra e Takeshi no baixo e vocal (às vezes o cara toca numa Ibanez de braço duplo aonde um braço é um baixo e o outro uma guitarra). 

A banda tá lançando disco desde 1996 e o som foi mudando de disco para disco, indo do hardcore ao drone metal e atualmente sabe-se lá em que região do nosso sagrado rock n’ roll esses japoneses estão metidos. Independente disso é certeza de bons sons.

Em 2008 o Boris está abrindo os shows da turnê do Nine Inch Nails  e lançou seu mais recente álbum, “Smile”.

Lendo a respeito da banda descobri que os dois mais respeitados discos, seja pela crítica como pelo público são os “Heavy Rocks” de 2002 e o “Pink” de 2005.

Rock viajante, pesado e cheio de influências legais como “Blue Cheers”, “Kyuss” e “High On Fire”, quer mais???. Vá atrás!. Posso dizer que Heavy Rocks é louco!. Procure no 4shared como 2002 – Heavy Rocks.

Abraço!

Leia:

http://en.wikipedia.org/wiki/Boris_(band) 

Veja: 

http://www.youtube.com/watch?v=6t3dHC2qcBc 

Acesse:

 http://homepage1.nifty.com/boris/top.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário