terça-feira, 13 de julho de 2010

Dia Internacional do Rock



Sou meio avesso a datas.

Por isso, não me empolgo quando dizem que hoje é o dia internacional do rock.

OK. Precisamos de uma data para comemorar, mas acredito que cada um tem sua data rock n’roll bem determinada na sua mente.

Eu, por exemplo, tenho várias.

Quando ouvi  “Nevermind” do Nirvana pela primeira vez, ou quando descobri a coleção de discos do meu tio, ou quando meu pai me deu o meu primeiro 3 em 1 e eu fiz questão de tocar um disco horrível dos Stones, “Dirt Work”.

Não acredito que dia 13 de Julho, dia da realização do festival “Live Aid” organizado por Bob Geldof em 1985 seja a data mais representativa para comemorarmos o nosso tão amado rock n’roll.

Talvez se colocassem a primeira gravação de Bill Haley ou de Elvis Presley, algo de valor mais histórico, eu amoleceria.

Todavia a data está aí e ela bem ou mal, dedica um dia para que os holofotes se voltem para aquele que já foi maldito e hoje é um titio, o ROCK N’ROLL

Nenhum comentário:

Postar um comentário