sexta-feira, 12 de junho de 2009

Metallica no Brasil? Então tá!

Não confirmado, Metallica deve pousar em terras brazucas em Janeiro de 2010. Dizem que só falta assinar contrato, coisa e tal. Eu só acredito quando terminarem a passagem de som, a banda de abertura começa a tocar, os caras aparecerem no backstage pelo telão.... E a primeira nota sair da guitarra do James. E olha lá!!!

Quem lembra da última “quase passagem” da banda por aqui sabe o que estou dizendo...

Um comentário:

  1. Nem me fala irmão!!!!Eu fui uma das vítimas daquela vez....

    Sinceramente, eu nem tenho a intenção de ir nesse show. Para aqueles que me perguntarem vou alegar cansaço (como a banda alegou não muito claramente), mas na verdade não vou pagar a quantia que vão pedir por um ingresso (provavelmente uns 200 reais).

    Abraços!

    ResponderExcluir