segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Tô ficando velho....

Estou ficando velho.

Tive essa confirmação no último ano. Acabou o gás.

Essa afirmação vem depois de eu declinar de diversos shows que aportaram no Brasil no ano de 2008.

Quais os motivos:

Posso citar alguns tais como, preço dos ingressos, falta de horários na agenda e etc mas o real motivo é a falta de interesse, de saco mesmo.

Quando penso nos grandes shows em arenas, estádios, penso nas filas, na muvuca, na chuva, no sol, na espera.....

Os shows em lugares fechados não são menos caóticos, calor dos infernos, baseado na cabeça......

Adoro rock, adoro ver as bandas e o que elas podem oferecer. Não existe forma mais autêntica de um artista apresentar o seu trabalho do que ao vivo. Por isso que o teatro dá de dez no cinema e shows ao vivo arrebentam com qualquer álbum de estúdio, mas eu simplesmente não tenho mais paciência para o que vem antes de tudo isso.

Será que estou errado?

Acredito e espero que sim afinal, se estiver certo, e todos me acompanharem não teremos mais espetáculos e realmente não é isso que eu espero.

Mas, honestamente, com ingressos à R$200,00 eu me recuso a sair de casa passar raiva, tomar chuva e ao final dizer: “-Que puta show!”.

P.S. A falta de posts dá-se devido a incompetência da operadora de Internet de oferecer um serviço digno de aprovação.

Um comentário:

  1. Com certeza André, o principal motivo da falta de interesse dos shows ultimamente é o preço. Em segundo lugar vem a idade, acho, pq quando a gente era mais jovem tudo era aventura, facilitada por preços mais acessíveis. Lembro de ter ido em shows na década de noventa pagando trinta, quarenta reais, isso sem a carteira de estudante!

    ResponderExcluir