segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Comentários

Comecei a escrever, pois muitos diziam que eu devia trabalhar na área de comunicação não na indústria, que eu falava pacas, que escrevia bem, ta, ta, ta.

Achei que montar um blog sobre o que mais gosto (rock) poderia ser uma boa idéia, um bom termômetro para perceber se as opiniões eram válidas ou somente um levante de amigos bondosos.

Mas como aferir esse termômetro? Através da opinião dos visitantes, amigos ou não. Por isso peço, comentem, opinem, é muito importante a opinião de todos, visitem e espalhem para os amigos. Não tenho a mínima idéia de lucrar com isso, se é o que estão pensando, quero apenas incitar todos a expressarem suas opiniões a respeito dos meus tópicos. Bons ou ruins são o que são, pois sou o que sou.

Um grande abraço!

2 comentários:

  1. Blz, meu comentário é o seguinte: Tbm curto rock pra caralho, porém acho que falar sobre bandas e músicas o tempo inteiro as vezes enche o saco. Que tal alternar as músicas e bandas com textos relacionados com o rock mas não diretamente? Tipo notícias, não sensacionalistas, mas culturais. Curiosidades de artistas, tipo Zack de la Rocha após deixar o Rage foi trabalhar em uma Ong no Novo México e tal, sei lá... Coisas legais que acontecem no mundo do rock. Taí minha opinião, espero não ter sido tão revolucionário rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Cara, valeu pelo comment, um abraço!. Procurarei o melhor para o blog.

    Falou!

    ResponderExcluir