quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Música on line 2

Música on line já foi tema aqui e em outros posts mas vira e mexe alguém me pergunta como faço para ouvir música pela internet, portanto aqui vão alguns dos meus artifícios.

As rádios tradicionais já perceberam o potencial da rede mundial de computadores e disponibilizam a sua programação on-line.

Dessas rádios sigo a Brasil 2000 FM , a Kiss FM e a Cidade Web Rock (que não sei se existe fisicamente, mas o formato é de rádio tradicional).

Um formato mais personalizado é o usado pela LastFM. Já falei sobre esse formato aqui. O diferencial atual é que depois de um tempo você tem que pagar, então...

Curte uns shows ao vivo? Então vá até o Wolfgan’s Vault. Lá você encontrará apenas shows são de artistas das antigas, mas vale a pena a conferida. É só clássicaço!

Você assiste muitos clipes pelo Youtube? Que tal fazer um playlist desses seus vídeos preferidos e colocá-los para tocar um após o outro? É isso que o Streamdrag faz para você.

Uso também o Sonora do portal Terra, mas ultimamente não estou muito atuante para dar explicações mais detalhadas. Mas é uma opção interessante.

Bem, de cabeça esses são meus meios favoritos de ouvir bons sons pela net.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário