quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Preguiça, responsabilidade e conteúdo

Preguiça, falta de tempo, preguiça, chateação, preguiça, conexão de internet LIXO, preguiça. Pois é, esses fatores me afastaram do Blogarorock desde 13 de Julho último. Mas estou de volta, agora com conexão um pouco mais respeitável (espero que também estável), com muito mais FALTA de tempo e um pouco menos de preguiça.... Tá a preguiça continua igual.

É engraçado gerenciar um blog. Ele nada mais é do que um diário a respeito das suas impressões a respeito de qualquer assunto, ou deveria de ser assim, mas tornou-se uma ferramenta de marketing e de trabalho para milhares de pessoas ao redor do mundo.

No meu caso foi muito interessante, tinha, e ainda tenho zilhões de idéias, histórias e opiniões a respeito de tudo, mais especificamente rock e não tinha com quem conversar (amigos rockers vocês sabem quem são e não estão nessa lista) então, resolvi montar o Blogarorock para tentar expandir minhas idéias e quem sabe, render boas discussões.

Mas nem tudo sai como esperamos e juntando tudo num só caldeirão ficou claro que realmente não nasci pra escrever e sim para consertar máquinas, hehehe. Nada disso o que quero dizer é que levar o negócio a sério, postar diariamente, juntar idéias na tela do PC, coisa e tal não é nada fácil e devagarzinho vou aprendendo.

Não sou da geração internet, mas já estou bem familiarizado e posso garantir que um Blog, um Site, um grupo de discussão, são todos benéficos (quando usados com responsabilidade e para o bem) e atuam como catalisadores e formadores de opinião de muitos jovens que hoje não ligam mais a TV e sim seus notes para saberem as notícias, as novidades musicais e cinematográficas e tudo mais que o mundo oferece.

Não me comprometo, mas o esforço será feito para que o Blog ande, mesmo porque ele é um catalisador, uma válvula de escape para que eu fuja da realidade cinza do ia a dia e pule de cabeça na fantasia colorida do mundo da música.

Um abraço



Nenhum comentário:

Postar um comentário