
É engraçado gerenciar um blog. Ele nada mais é do que um diário a respeito das suas impressões a respeito de qualquer assunto, ou deveria de ser assim, mas tornou-se uma ferramenta de marketing e de trabalho para milhares de pessoas ao redor do mundo.
No meu caso foi muito interessante, tinha, e ainda tenho zilhões de idéias, histórias e opiniões a respeito de tudo, mais especificamente rock e não tinha com quem conversar (amigos rockers vocês sabem quem são e não estão nessa lista) então, resolvi montar o Blogarorock para tentar expandir minhas idéias e quem sabe, render boas discussões.
Mas nem tudo sai como esperamos e juntando tudo num só caldeirão ficou claro que realmente não nasci pra escrever e sim para consertar máquinas, hehehe. Nada disso o que quero dizer é que levar o negócio a sério, postar diariamente, juntar idéias na tela do PC, coisa e tal não é nada fácil e devagarzinho vou aprendendo.
Não sou da geração internet, mas já estou bem familiarizado e posso garantir que um Blog, um Site, um grupo de discussão, são todos benéficos (quando usados com responsabilidade e para o bem) e atuam como catalisadores e formadores de opinião de muitos jovens que hoje não ligam mais a TV e sim seus notes para saberem as notícias, as novidades musicais e cinematográficas e tudo mais que o mundo oferece.
Não me comprometo, mas o esforço será feito para que o Blog ande, mesmo porque ele é um catalisador, uma válvula de escape para que eu fuja da realidade cinza do ia a dia e pule de cabeça na fantasia colorida do mundo da música.
Um abraço
Nenhum comentário:
Postar um comentário