sábado, 1 de janeiro de 2011

E 2011 chegou, como foi 2010?

Para mim o ano de 2010 teve duas fases. Uma até Março, aonde eu ainda não tinha exatamente nada em mente para 2011, tinha largado a faculdade e me perguntava se essa tinha sido uma boa ou má escolha. E de Abril até Dezembro onde percebi que realmente uma faculdade nesse período dificultaria muito a rotina que estava por vir.

E rotina é o que você tem e não tem depois de ter um filho, isso mesmo um filho. Agora sou pai de um garoto lindo e saudável.

Desde que me casei, a quase 7 anos, ficava imaginando como eu seria na figura de pai.

E nesse quase um mês de nascimento do meu pequeno, posso dizer que ainda não sei qual é a sensação.

É um misto de amor, responsabilidade, alegria e preocupação.

É como se tudo parasse e nada mais, exceto ele, importasse.

E existe o cansaço, sim, dá um trabalhão danado ficar madrugadas atento a mamadeiras, fraldas sujas e nanar.

Mas como diz a propaganda, “amo muito tudo isso”.

2010 para mim ficou marcado para sempre na memória como sendo o ano da chegada do meu anjo.

Feliz 2011 à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário